Vocalista do As I Lay Dying é preso

Publicado: Doug

Publicado em 07/05/2013

Tim Lambesis, vocalista do As I Lay Dying, acaba de ser preso há poucas horas atrás sobre as acusações de contratar um "matador de aluguel" para assasinar sua ex-esposa. Lambesis teria sido pego em flagrante solicitando um detetive disfarçado para realizar o assassinato. O vocalista está atualmente sobre custódia em Oceanside, California.

Maiores informações em breve...

[Atualização 23:02] Segundo a Reuters, a policia já estava investigando Lambesis antes por planejar o assassinato da sua ex-mulher. Ninguém ligado a banda e nem a gravadora [Metal Blade Records] se pronunciou sobre o caso por enquanto.

[Atualização 00:13] O comunicado oficial da policia de San Diego pode ser baixado através do site do departamento [arquivo em PDF]. Confira a nossa tradução a seguir.

 

"Tim Lambesis, vocalista e fundador da banda de heavy metal As I Lay Dying, foi preso hoje (7 de Maio) pela tarde sem nenhum incidente, às duas horas em uma loja em Vista Way na cidade de Oceanside. Lambesis é acusado de “contratar alguém para cometer assassinato”.

A informação de que Lambesis estava procurando por alguém para assassinar a sua ex-mulher, chegou ao Departamento de Policia do condado de San Diego no dia 2 de Maio. Os detetives da cidade de Encinitas, lugar onde reside a ex-mulher de Lambesis, se juntaram a força tarefa de San Diego e a Divisão de Investigação para imediatamente começarem as investigações.

A investigação acabou nessa última tarde, quando Lambesis abordou um policial disfarçado e solicitou que ele assassinasse a sua esposa. Ele foi então preso, transportado para a delegacia de Encinitas, e fichado para o Centro de Detenção Vista."

[Atualização 01:37] 

 

A agência de notícias Reuters publicou uma nova matéria sobre o caso. Nela a representante do Departamento de Policia do Condado de San Diego, Jan Caldwell, comentou um pouco sobre o caso afirmando que “a polícia foi notificada sobre o caso na semana passada”, acrescentando ainda que “agiram rapidamente e que [ela] acredita que uma grande tragédia foi evitada”.

Caldwell não revelou maiores detalhes sobre o caso, já que o caso ainda está aberto. A matéria ainda reporta que segundo um banco de dados judicial na internet, a ex-mulher de Lambesis entrou com o pedido de divórcio em Setembro do ano passado. O motivo pelo pedido de divórcio também não foi divulgado.

Lambesis deve se apresentar a um tribunal para uma audiência preliminar na quarta ou quinta-feira, até lá, o vocalista permanecerá preso.

Tim Lambesis pode pegar de 3-9 anos se for condenado, confira mais informações nesse post.

 

 

Feedmusic:

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.

João Carlos de Lima Júnior

Quando a policia no Brasil será assim tão eficiente, e se fosse aqui no Brasil com Luan Santana ou esses caras estariam nas ruas em 2 dias.

08 de maio de 2013 ás 13:00

Eric de Albuquerque

CORRIGINDO! o AILD é da MetalBlade! e não RoadRunner !http://www.metalblade.com/us/artists/as-i-lay-dying/

08 de maio de 2013 ás 10:37

Wilber

Caraca....chocante! Se fosse aqui no Brasil ja estaria morta faz tempo.

08 de maio de 2013 ás 08:37

Marco Vieira

o Guitarrista Phil Sgrosso já se pronunciou: "Hey everyone, we'll be making a public statement as a band shortly once we recieve more information on the current incident. Thank you all so much for your continued support as we go through this difficult situation.!"

08 de maio de 2013 ás 05:04

Klooud

q iso joven '-'
como assim cara , kkkkk que merda !

08 de maio de 2013 ás 00:38