Vocalista do Of Mice & Men vai preso

Publicado: Vitor Dechem

Publicado em 01/04/2013

Austin Carlile, vocalista da Of Mice & Men, foi preso às 2h50 da manhã de sábado por agressão criminosa, junto do tecnico de bateria, Lionel Robinsonn II, segundo os relatórios policiais.

A polícia recebeu um chamado para se intervir em uma briga de dois grupos de pessoas na rua, onde uma delas estava caida no chão inconsciente, o que culminou na prisão de Carlile e Robinson, disse o sargento Jason Stanley, da divisão policial de Bowling Green. Segundo o policial, o que constitui como agressão dolosa em vez de conduta desordenada é a quantidade de danos físicos.

Os oficiais também afirmaram que a vítima foi transportada para o hospital Wood County com o nariz quebrado, entretanto, na manhã de domingo, não havia nenhum registro da vítima no local, disse Stephanie Rath, telefonista do hospital.

Carlile e Robinson foram alojados no Centro de Justiça de Wood County, e foram programados para uma acusação com o tribunal municipal nesta manhã de segunda feira.

Com toda a confusão, a banda não pode tocar no fim de semana em Detroit com a A Day To Remember, e segundo o facebook da banda, o grupo teve de cancelar suas apresentações "devido a circunstâncias imprevistas".

Nem os membros, nem a equipe da banda se manifestou sobre a notícia.

Atualização 13:13:

O site da Corte Municipal da cidade de Bowling Green permite consulta dos casos. Confira abaixo um print screen ou faça você mesmo a pesquisa sobre o caso.

Escolha TR/CR. "Austin Carlile"

Atualização [13:24]: Carlile foi solto sobre fiança de 25 mil dólares e responderá ao processo em liberdade. O vocalista deve comparecer a primeira audição sobre o caso no dia 15 de Abril e está proibido de ter qualquer contato com a vitima do caso.

Atualização [14:45]: O mugshot tirado no dia da prisão de Carlile foi divulgado on-line.

Feedmusic:

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.

André Ribeiro;

maior mugshot da cena. HAHAHHA

05 de abril de 2013 ás 02:38

Diego Santos

só bateu né, não ta no naipe de quem tomou umas porradas hahaha

02 de abril de 2013 ás 15:57

Vitor Dechem

A mugshot dele tá sensacional

01 de abril de 2013 ás 19:34

Hugo B. Melo

PARECE que a briga rolou porque o cara xingou uma mina que o Austin vem falando sobre no Twitter dele há uns dias. Ela tinha cancer e morreu. Saquem os últimos tweets https://twitter.com/austincarlile

É claro que, mesmo que tenha sido por isso, ele não deveria ter brigado com o cara.
Mas ele provavelmente mereceu um nariz quebrado e merecia mais =)

01 de abril de 2013 ás 17:40

Klooud

Só gostaria de saber o motivo da briga e fico mesmo ainda não sabendo , eu fico feliz em saber que ele ja está solto.
Porra Austin !

01 de abril de 2013 ás 17:18

Joao Prado

foda =/

01 de abril de 2013 ás 14:59

Thiago Mello

que palha. achei q ele fosse santinho pelos problemas de saude q ele tinha...

01 de abril de 2013 ás 13:37

B

O austin é uma pessoa maravilhosa, principalmente para os fans, se voce nunca viu as coisas que ele faz pelos outros nao sai por ai falando besteira, principalmente pq nem sabemos o motivo da briga.

01 de abril de 2013 ás 16:22

André Ribeiro;

HAHAHAHAHAHAHAHAA adoro fã que defende o cara independente do que seja.

O motivo da briga é o de menos. Bateu no cara que tava no chão e com ajuda, pra mim, é covarde.

05 de abril de 2013 ás 02:37

Beatriz de Souza

mas ele agrediu o cara quando estava no chão? D: q HAUHAUIHAUIH

29 de abril de 2013 ás 14:54

B

nao estou defendendo p ato de bater em alguem, estou defendendo quem ele é. se vc nao viu, ele disse "pensei que o cara fosse santinho pelos problemas de saude" e o que eu estou dizendo é que SIM, ele é uma otima pessoa. NAO estou defendendo o ato dele! e ao dizer " principalmente pq nem sabemos o motivo da briga" é porque até quando eu escrevi nao sabiamos o motivo da briga E como tinha gente falando que ele foi defender uma cara que tava em cima de uma mina e coisa do tipo (nao lembro direito) AI SIM, ele estava certo. AGORA, por favor nao vem falar de mim antes de ler, xoxo

29 de abril de 2013 ás 16:58